A Mitto Brindes fornece garantia para todos os itens comercializados, protegendo defeitos nas peças e na sua personalização. Este documento define e esclarece as condições de garantia, os procedimentos para acioná-la e as exceções onde a garantia não se aplica.
Que garantias oferecemos para as compras na Mitto Brindes?
Garantia dos Produtos:
Garantia de Gravação:
Como acionar a garantia?
A garantia pode ser solicitada em até 30 dias corridos a partir da data de emissão da Nota Fiscal, enviando um e-mail para garantia@brindesparaempresa.com.br. O e-mail deverá conter uma cópia numerada do pedido, uma breve descrição dos problemas identificados e fotos que comprovem os defeitos encontrados. Após o recebimento do e-mail, a Mitto Brindes analisará a solicitação em até 5 dias úteis e fornecerá um parecer, que pode ser:
- Substituição de itens defeituosos;
- Reparação de itens defeituosos;
- Devolução ou cancelamento parcial de valores proporcionais aos itens defeituosos;
- Recusa de garantia, conforme as exclusões pertinentes neste documento.
Em que situações a Garantia não se aplica?
Existem algumas situações em que o dispositivo de garantia não poderá ser acionado ou será negado pela Mitto Brindes quando solicitado. São elas:
- Findado o prazo de 30 dias corridos do recebimento da compra;
- Defeitos ocasionados pelo transporte das peças quando realizado diretamente pelo Consumidor ou seu preposto, o que inclui prestadoras de serviço contratadas pela modalidade FOB (entenda mais clicando aqui);
- Defeitos nas peças ou em sua personalização decorrentes de mau uso ou uso para finalidade a qual não foi projetada;
- Defeitos de personalização decorrentes de informação incorreta fornecida e/ou aprovada pelo comprador mediante documento de Aprovação de Layout;
- Variações de tonalidade entre a peça física e o modelo apresentado no site ou na prova virtual desde que dentro de uma escala cromática.
Informações adicionais sobre garantia
- Sempre que for acionado o dispositivo de garantia, o Consumidor deve manter os itens guardados até a analise final da Mitto Brindes.
- Em caso de concessão da garantia, o Consumidor ficara responsável pelo envio/entrega/devolução dos itens na Brindes para a Empresa acompanhado de Nota de Devolução. Só então a Mitto Brindes procederá a Substituição, Reparo ou Estorno de valores conforme parecer formal à demanda apresentada. O prazo para finalização da demanda é de 10 dias úteis, podendo ser prorrogado para mais 10 dias úteis. No caso de substituição de peças, a Mitto Brindes pode ofertar produtos similares a seu critério quando não houver mais a disponibilidade do item adquirido, ficando ao direito do consumidor aceitar ou não essa opção.